Saudade

Os Monarcas

Compositor: Ery Mello, Otavio Darci

A saudade vai
A saudade vem
Como é bom sentir
Saudade de alguém. (bis)

Vou encilhar meu pintado
E me bandear pra cidade
Quero visitar a prenda
Pra matar esta saudade.

A saudade vai
A saudade vem
Como é bom sentir
Saudade de alguém. (bis)

Vamos depressa pintado
Continua galopando
Eu quero chegar depressa
Meu amor tá me esperando.

A saudade vai
A saudade vem
Como é bom sentir
Saudade de alguém. (bis)

Agora corre pintado
Não estou mais aguentando
Quanto mais o tempo passa
A saudade vai aumentando.

A saudade vai
A saudade vem
Como é bom sentir
Saudade de alguém. (bis)

Mas quando eu cheguei lá
Aí foi só felicidade
Minha prenda também tava
Quase louca de saudade.

A saudade vai
A saudade vem
Como é bom sentir
Saudade de alguém. (bis)

©2003- 2026 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital